Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por um outro lado

Escritora frustrada. Mãe babada.Trapalhona por excelência. Gaja a quem tudo acontece. Adora escrever e fotografar sobre isso, apesar do jeito duvidoso. Experimentou Um lado. Agora, experimenta Por Um Outro. Será o avesso o lado certo?

Por um outro lado

#fragmentos do dia... O que diz o feng-shui da minha sanita

648e5ba54be97f714451f26dae368af1.jpg

 

 

Diz o feng-shui que, ao deixar a tampa da sanita aberta, entram as energias negativas em casa. Isso, e escoa-se o dinheiro pelo vaso sanitário. Diz, também, que o pior é ter a dita cuja virada para a porta de entrada da casa. 

Se houvesse alguma outra coisa pouco aconselhável seria, também, o nosso caso. A solução? Manter sempre a porta do wc e a tampa da sanita fechadas. Claro que, isto, NUNCA acontece.

 

Quando temos visitas, é algo do género: "Já viram a sanita, agora, vou mostrar o resto da casa."

 

Há uns meses comprámos um tampo(a) daqueles que fecha sózinho. Tem um amortecedor todo catita que não deixa a coisa bater na loiça, e acordar o prédio todo, como acontecia com o anterior nas minhas mãozinhas de fada. Seria de esperar que o fechássemos mais vezes, já que era só dar um toquezinho na cena e vapt, vupt, ele desce para o seu sítio. Mas, nãooo!

 

Tempos houve, numa outra vida, em que eu ia aos arames por causa do lugar na primeira fila para a sanita aberta. Agora, não.

Perdi a conta à quantidade de vezes que me sentei no tampo fechado... grávida e quase incontinente... algumas vezes, correram mal. Ou, as vezes que, arreei o traseiro na loiça gelada.

 

Depois do parto, cheguei a perguntar-me se teria tempo para baixar o tampo, quanto mais abrir a tampa...

 

Portanto, o feng-shui que me desculpe (e as visitas também), mas eu quero mesmo é que as coisas funcionem para as pessoas que cá vivem. Quero lá saber das aparências (in)visíveis.

 

Por um outro lado

 

 

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Pesquisar

 

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D