Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por um outro lado

Escritora frustrada. Mãe babada.Trapalhona por excelência. Gaja a quem tudo acontece. Adora escrever e fotografar sobre isso, apesar do jeito duvidoso. Experimentou Um lado. Agora, experimenta Por Um Outro. Será o avesso o lado certo?

Por um outro lado

#Cenas do arco da velha... o dia dos Dias

dia.jpg

 

Mas isto agora todos os dias são dias de alguma coisa? Dias nacionais, internacionais ou mundiais.Não julguem que não pesquisei o Dia Internacional da Paz, para a seguir descobrir que há-de vir o Dia Mundial da Paz...

Eles são os dias do António, do José ou da Maria. Dia dos Tradutores, dos Escritores ou dos Actores. Dia da mãe, dos filhos ou dos avós. Dia das Flores, dos Amores ou dos Terrores. Raios ma partam, pá! Que não há paciência para tantos dias.

 

Mas há para aí algum calendário que dê conta dessas ocorrências festivas todas? É que isto é ridículo! Qualquer dia inventam o Dia do dia, em celebração do dia que sempre chegou. 

 

E, nos outros dias, sabemos que há prendas envolvidas. Mas, e neste? No dia do dia? No dia Universal do Dia celebramos ainda não termos rebentado com este planeta todo. Festejamos o nascer de outro Dia. Porque qualquer dia, deixa de haver Dia. Serve? Está bom assim, para os festejadores do dia dos Dias? (Começa a parecer uma cena saída da bíblia...)

 

Enfim... celebrem lá o dia... hoje é de quê?

 

Por um outro lado

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Pesquisar

 

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D