Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um outro lado

Escritora frustrada. Mãe babada.Trapalhona por excelência. Gaja a quem tudo acontece. Adora escrever e fotografar sobre isso, apesar do jeito duvidoso. Experimentou Um lado. Agora, experimenta Por Um Outro. Será o avesso o lado certo?

Por um outro lado

#Aquele momento em que... está escuro como breu

oculos-escuros.jpg

 

 

Vou eu muito bem, a conduzir a minha viatura, logo pela manhã... encosto à direita para entrar directamente para o Piso -2 e, assim que entro no acesso ao Centro Comercial, começo a achar que está tudo muito escuro.

 

O corredor é apertadinho e costuma ser escurinho... mas estava tipo breu.

 

Confirmo que os médios acenderam, não fosse a mariquice dos faróis automáticos não estarem a funcionar (diz que eu tenho umas mãos muito grandes, ou uma falta de jeito brutal, e já me aconteceu desligá-las umas quantas vezes sem dar por isso). Mas, lá estavam os halozinhos a brilhar no chão escurinho.

 

Faço a curva para entrar no estacionamento, e comento com a minha cara-metade, "Ainda não acederam as luzes hoje? O estacionamento está tão escuro..."

 

"Estás de óculos escuros." foi a resposta dele...

 

Não sei se já vos disse mas, aquela tanga que nos vendem do cérebro de grávida, após o parto, crescer mais uns 10% é tudo treta. 

 

Por um outro lado

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Pesquisar

 

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D